Cacau Protásio se pronuncia após denúncia de roteiristas sobre elenco do “Vai Que Cola”

Cacau Protásio se pronuncia após denúncia de roteiristas sobre elenco do “Vai Que Cola”

Recentemente, roteiristas do “Vai Que Cola” publicaram uma carta aberta denunciando o elenco do humorístico.

Veja mais: Treta entre elenco e produtores do “Vai Que Cola” gera clima tenso nos bastidores

Não era a primeira vez que os profissionais se pronunciavam sobre a situação nos bastidores devido à insatisfação dos atores da atração.

Até o momento, os artistas que atuam na série não haviam se pronunciado. Entretanto, Cacau Protásio decidiu se manifestar sobre o que vem acontecendo, em suas redes sociais.

A atriz mencionou a demissão de André Gabeh, afirmando que não foi responsável pelo desligamento do roteirista.

Eu jamais ‘tirei’ trabalho de ninguém, pelo contrário, além de atriz sou empresária e emprego diversos funcionários em minhas lojas.“, declarou.

Quem convive comigo sabe o quanto eu respeito e trato todos que estão a minha volta com igualdade, e muito respeito. Eu lamento muito pelas demissão de qualquer pessoa e eu, Cacau Protásio, repito aqui: Não tenho poder e direito de pedir a demissão de alguém, pois sou funcionária da emissora. Em uma produção, cada peça exerce sua função e seu papel. No caso específico dos roteiros, recebemos antes das gravações e neles não constam os nomes dos autores de cada episódio“, esclareceu.

Veja também: Roteiristas do “Vai Que Cola” publicam carta aberta e denunciam violência psicológica de elenco

Por fim, ela explicou que é normal, durante as cenas, atores adaptarem um pouco as falas.

É normal que ocorram adaptações por parte dos atores, para que possam ficar dentro da nossa embocadura. Sei que vão me amar e vão me odiar, obrigada pelo amor e carinhos daqueles que me amam, eu respeito as pessoas que eu não agrado. Sem mais Cacau Protasio!”, completou.

Confira:

Compartilhar: