Paramount+ surpreende e bate recorde de assinaturas

Paramount+ surpreende e bate recorde de assinaturas

A Paramount+ atingiu os 60 milhões de assinantes, após um levantamento do primeiro trimeste deste ano, feito pela empresa.

Veja mais: Após saída da TV Gazeta, Celso Cardoso fecha contrato com a Paramount+

O serviço alcançou 4,1 milhões de clientes a mais que no ano passado. Em um ano, a plataforma teve um acréscimo de 40% no número de assinaturas – saltando de 43 milhões para o marco atual. 

Alguns fatores que podem ter elevado o número de assinantes são os lançamentos de novas séries e programação esportiva, como a Liga dos Campeões da UEFA.

Entretanto, as vendas de publicidade da unidade de TV da Paramount continuaram caindo no período de janeiro a março. A queda de 11% no último trimestre seguiu uma queda de 7% no quarto trimestre de 2022.

Bob Bakish, CEO da Paramount Global afirma que a empresa está “focada em continuar impulsionando o crescimento do streaming líder de mercado enquanto navega em um ambiente macroeconômico dinâmico”.

Veja também: TV Globo anuncia a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

“As decisões que estamos tomando nos posicionarão bem para um caminho de lucratividade contínua, crescimento significativo dos lucros e um retorno ao fluxo de caixa positivo”, prosseguiu.

“Estamos vendo sinais de estabilização no mercado publicitário. Mas, talvez mais importante, estamos vendo o valor inquestionável e crescente de nosso conteúdo e plataformas tanto para o consumidor quanto para a comunidade empresarial, conforme exemplificado pelo uso crescente, bem como uma ampla gama de negócios e parcerias”, completou.

Compartilhar: