Patricia Abravanel fala sobre série de Silvio Santos e ator rebate: “É problema dela”
Nesta quarta-feira (19/10/2022), “O Rei da TV” estreia pela Star+ e já está dando o que falar. A série fala sobre a vida de Silvio Santos e Patricia Abravanel já se pronunciou a respeito, antes mesmo de assistir a atração.
Veja mais: Patricia Abravanel faz desabafo sobre a família: “Tudo que mais gostaria”
“Quem assistiu falou que não gostou. Não assisti ainda, mas quem viu e conhece o meu pai falou que não faz jus à pessoa maravilhosa que ele é. Vou ter que assistir para ver, mas me falaram isso. Não faz jus, há umas partes em que não é o Silvio Santos que a gente ama e conhece”, disse a herdeira ao canal “Intervenção”.
Veja também: 50% OFF? Poliana Abritta e Patricia Abravanel aparecem com o mesmo look na TV; veja o valor
José Rubens Chachá, protagonista da série biográfica, afirmou que seria normal se ela e o pai não gostarem da produção.
“Tem tudo para ele não gostar da série (risos)”, disse o ator ao “Metrópoles”.
“Porque a pessoa que é retratada sempre vai falar: ‘Ah, não é bem assim’, ‘eu não falo assim’, ‘eu não ajo assim’, ‘não foi isso que aconteceu’. Mas os redatores da série estavam muito bem amparados pelas pesquisas e por advogados que, porventura, possam agir caso haja alguma contra-ofensiva por parte da família”, explicou ele.
Veja ainda: Silvio Santos ignora fã e divide opiniões na internet: “Tá idoso”; assista
O ator ainda afirmou que a intenção não era retratar fielmente os bastidores do SBT, nem a família Abravanel.
“A gente não quis se aproximar dessa realidade, de conhecer as pessoas [da família Abravanel] de perto. Acho desnecessário, porque é uma ficção, e a ficção dá essa liberdade de a gente intuir o que acontece nesses bastidores e nessas casas, nessas mansões do Morumbi, e poder retratar de uma forma artística, de uma forma bem-humorada ou não”, ressaltou.
Veja aqui: Xuxa Meneghel rejeita convite para participar do “Teleton” por conta de comentário de Silvio Santos
“Eu acho que se ele não gostar, ou se a Patricia não gostar, é problema dela. Acho que ela tem tudo para não gostar porque é retratada na série e não vai se identificar tanto quanto a gente gostaria”, completou.
Confira:
