‘A Record disse que posso entrevistar até o papa’, diz Fábio Porchat
Fábio Porchat parece estar contente em sua nova casa. Com estreia marcada para o dia 24 de agosto, à 00h15, Porchat é só elogios à Rede Record.
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o humorista contou estar tendo liberdade para falar ou chamar para seu programa até pessoas que estejam envolvidas com outras religiões que não sejam a do dono do canal, Edir Macdo.
“Quero fazer paródia, brincar com ‘Os Dez Mandamentos’ e com ‘A Terra Prometida’ e tenho liberdade total para isso. Eu quero levar, por exemplo, um convidado como o Padre Marcelo. Eu perguntei e fiquei muito surpreso com a resposta da Record. No programa, a Record disse que eu posso entrevistar até o Papa”.
Embora tenha adquirido liberdade, Porchart conta que não pretende falar sobre religião sem que haja um contexto para isso, a depender do convidado.
“Não preciso falar de religião em todos os lugares que eu vá. Acho que em um talk-show eu tenho que falar com o entrevistado sobre o assunto dele: se é o Padre Marcelo, vou falar sobre religião com ele. Meu programa é para as pessoas darem risada e não para fazer uma abordagem política ou religiosa”.
