Antes de escândalos, mulher de Eduardo Cunha ofereceu talk-show a três emissoras

Antes de escândalos, mulher de Eduardo Cunha ofereceu talk-show a três emissoras
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Claudia Cruz, mulher do deputado federal Eduardo Cunha, ofereceu um talk-show à três emissoras de TV antes da enxurrada de denúncias contra ela e ao marido. Assim com o deputado, Claudia também está sendo investigada pela operação Lava-Jato.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, até meados do ano passado, antes do escândalo das contas na Suíça, Claudia vinha oferecendo um projeto de talk-show a várias emissoras. Band, RedeTV! e Record foram sondadas pela ex-jornalista da Globo.

Assim que Cunha foi eleito presidente da Câmara, Claudia começou a entrar em contato com amigos na Band, Record e na RedeTV! aos quais apresentou seu projeto: uma mistura de talk-show político com programa de variedades. Uma das fórmulas seria uma atração semanal, com duração de duas horas.

Em conversa com um amigo na RedeTV!, Claudia teria dito: “Posso usar minha grande rede de amizades e também as do Eduardo” para levar convidados de peso ao programa.

A jornalista só podia procurar essas emissoras porque sua saída da Globo, em 2001, não foi nada tranquila. Claudia entrou com um processo trabalhista contra a Globo que durou sete anos. Segundo estimativas, a emissora teve de lhe pagar por volta de R$ 3 milhões em indenizações.




Compartilhar: