Após 17 anos na TV Globo, Natália Ariede pede demissão e deixa a emissora

Após 17 anos na TV Globo, Natália Ariede pede demissão e deixa a emissora

Natália Ariede pediu demissão da TV Globo após 17 anos trabalhando na emissora. A jornalista fazia parte da Redação de São Paulo.

Veja mais: Repórter correspondente da TV Globo pede demissão após 20 anos

Nesta quarta-feira (1º março), Natália anunciou sua saída do canal. Sem entrar em detalhes a respeito dos motivos que a levaram a tomar a decisão, ela informou que viverá uma “nova fase”.

“Parto pra uma nova fase da vida e da carreira. Sempre ligada no trabalho feito aqui. Vocês são os melhores e me orgulho por cada dia em que fui parte dessa Redação”, escreveu em seu Instagram.

“Fiz tudo o que poderia fazer aqui dentro. E na rua, meu escritório nos últimos quase 17 anos”, continuou.

Ariede ressaltou que as experiências na TV Globo foram muito importantes em sua vida:

“Reportagens para todos os telejornais da casa, série especial para o Jornal Nacional, Globo Natureza, temporadas felizes no antigo Bem Estar, e o dia a dia desafiador dos telejornais locais. Ancoragens incríveis, com o esmero do Antena Paulista, e o desafio mais recente: apresentar ao vivo três grandes jornais na maior cidade do país. Foi incrível e significa muito pra mim.”, relembrou.

Veja também: Repórter da TV Globo pede demissão após 19 anos na emissora: “Desrespeitoso comigo”

“Carrego no coração momentos com vocês que estão entre os mais inesquecíveis da minha vida.”, finalizou.

Segundo Lucas Pasin, a jornalista se despediu de seus colegas de trabalho por email e afirmou que “sente que já fez tudo o que poderia fazer dentro da emissora”.

Natália Ariede informava sobre as mudanças climáticas no “Bom Dia São Paulo“. Além disso, cobria as folgas e as férias de seus colegas do “SP1“, “SP2“, e do “Jornal Hoje“.

Veja o comunicado na íntegra:

Compartilhar: