Após 6 anos, Dudu Camargo é demitido do SBT

Após 6 anos, Dudu Camargo é demitido do SBT

Após 6 anos, Dudu Camargo foi demitido do SBT. Ele estava afastado da emissora há dois meses e não estaria sendo bem-visto entre os chefes de jornalismo da emissora.

O apresentador estaria sendo grosseiro com a redação, além de não participar das reuniões de pauta e chegava atrasado constantemente. 

De acordo com a coluna do jornalista Fefito, o clima dentro do SBT é de alívio com a saída do apresentador, que entrou no jornalismo da emissora em 2016, apresentando o jornal “Primeiro Impacto”.

Dudu também participou do “Fofocalizando”, em 2016, com o personagem “Homem do Saco” e atuou na novela “Revelação”, em 2008.

Dudu Camargo é condenado por apalpar seio de Simony ao vivo

Em fevereiro de 2020, durante o “Bastidores do Carnaval“, da RedeTV!Dudu Camargo apalpou um dos seios de Simony, ao vivo, sem o seu consentimento.

Dudu, segundo o “Notícias da TV” alegou que o clima no momento era de descontração. Ele mencionou que, além dos elogios feitos à cantora, eles deram ainda um selinho, a pedido de Nelson Rubens.

“Estando em uma situação amistosa, própria de um show televisivo, ele [Dudu Camargo] estava com a mão na cintura dela, e ela [Simony], com a mão no ombro dele e inclinada para sua direção”, apontou a defesa.

“Tão logo percebida a situação acidental, retirou a mão imediatamente, sem ter ‘apalpado’ a autora, como dito na inicial”, completou.

O juiz Luiz Fernando de Lima entendeu que, de fato, houve importunação sexual e Camargo foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização, além dos custos processuais.

“Veja-se que nem mesmo durante a fala de ‘fazer um filho’ com a autora [Simony], o réu [Dudu] observa limites. Isso porque não aduz querer ‘ter um filho’, mas sim, ‘fazer um filho’, o que, inclusive, é reiterado quando fala em ‘procriar’, principalmente quando, diante da resposta negativa da autora, fala em ‘dar uma ficada’”, declarou a sentença.

Dudu Camargo pode recorrer da decisão. Ele ainda enfrenta ação pelo mesmo motivo na esfera criminal.

Assista ao vídeo da polêmica:

Compartilhar: