Após deixar a TV Globo, Reynaldo Gianecchini revela se vai continuar atuando em novelas

Após deixar a TV Globo, Reynaldo Gianecchini revela se vai continuar atuando em novelas

Após duas décadas na TV Globo, Reynaldo Gianecchini, aos 50 anos, decidiu mudar seus objetivos e já não quer mais focar em atuar nas novelas.

Veja mais: Reynaldo Gianecchini assume relacionamento gay: “Acho que esse é o momento certo de dizer”

Segundo o ator, ele está buscando novos projetos e experiências, e sua vida profissional já não gira em torno do dinheiro.

“Entrei em uma fase pós-pandemia de repensar de verdade o que eu quero. Sou muito grato a tudo o que fiz na Globo e às novelas que me ajudaram a me desenvolvi como ator, mas chegou um momento que não queria mais ficar preso e fazer só novelas”, contou à “Quem”.

“Queria ir para novos lugares, experimentar novos formatos e comecei a questionar o que eu queria comunicar com o meu trabalho. Tenho tido uma realização profissional e pessoal diferente. Não é mais sobre ganhar dinheiro.”, continuou.

Além disso, Reynaldo afirmou que não queria ser visto somente como um galã.

“Sempre tive esse posicionamento de não basear a minha carreira nas expectativas dos outros. Queria construir uma carreira em uma base sólida e não só na fantasia que exerço nas pessoas do ‘homem bonito e galã’. Eu na minha vida nem me acho galã, mas acho que os personagens príncipes que fiz criaram essa imagem, que nunca me incomodou.”, explicou.

Veja também: Reynaldo Gianecchini aparece com “galã do samu” e web cogita affair

Atualmente, Gianecchini está se preparando para a peça “A Herança, que estreia em março no Teatro Vivo, em São Paulo, com quase seis horas de duração, dividas entre dois dias.

Durante um podcast, o ator negou ser gay e falou sobre a pansexualidade. Veja aqui.

Compartilhar: