Após ninguém ir em protesto, apresentador demitido marca nova manifestação em rodoviária

O apresentador Marcão Chumbo Grosso, ex-apresentador do “Balanço Geral DF”, continua tentando reverter sua demissão da Record TV Brasília, no Distrito Federal. Ele foi demitido pela direção da emissora depois de chamar a cantora de Ludmilla de “pobre” e “macaca” no quadro “A Hora da Venenosa”, exibido dentro do jornalístico local.
Na última terça-feira (24), Marcão convocou uma manifestação na porta da sua antiga emissora, mas não conseguiu reunir quase ninguém no evento que pedia sua volta ao comando do “Balanço Geral DF”. De acordo com o organizador Diego Borges, cerca de 500 pessoas haviam confirmado presença pela internet. Com trio elétrico alugado e faixas que traziam frases pedindo a volta de Marcão, somente mesmo os organizadores se engajaram na campanha na entrada da TV.
Agora, em nova tentativa de comover a direção da Record TV Brasília, Marcão e seus amigos estão convocando, nas redes sociais, um novo protesto na Rodoviária do Plano Piloto, local onde circulam 700 mil passageiros por dia na capital federal. Eles ainda pedem que as pessoas que forem ao local estejam vestidas de preto.
https://www.instagram.com/p/BPxMKelBHcH/