Após ser expulso do reality “A Fazenda 13”, Nego do Borel alfineta Edir Macedo

Após ser expulso do reality “A Fazenda 13”, Nego do Borel alfineta Edir Macedo

A expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13” continua dando o que falar, com o funkeiro tecendo diversas críticas ao ocorrido e a decisão da Record TV em tirá-lo do reality show.

Por meio das redes sociais, o astro dessa vez atacou o dono da emissora, Edir Macedo, mas sem citar nomes, apenas falando do cargo religioso de “bispo”.

“Não tô conseguindo dormir, não. Tô sofrendo pra c*ralho por dentro, tô f*dido por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador”, disse ele, bastante sentido.

“Me dediquei, tirei meu tempo, fiquei em quarentena lá, 14 dias. Vários dias sem telefone. Fui tirado como um cachorro”, afirmou.

“Isso porque o bispo, que é dono, respeito claro, dono da igreja. Será que ele não viu isso tudo? Um patrocínio hoje é mais importante que uma vida, que um ser humano”, disse.

Ainda, Nego do Borel afirmou que não consegue ficar em casa, e por isso tem ido para baladas e festas, além de falar de Erasmo Viana e Tiago Piquillo, compartilhando momentos dos peões falando dele na casa.

Assista ao vídeo que gerou a expulsão de Nego do Borel do reality show:

https://youtu.be/0pCvcaAlOM4

Compartilhar: