Apresentador da Jovem Pan é demitido após atacar desembargador
Tiago Pavinatto se recusou a pedir desculpas ao desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), contrariando a ordem da direção do “Linha de Frente“, e acabou sendo demitido da Jovem Pan.
Veja mais: Apresentador da Jovem Pan pede para deputado petista fazer sexo oral: “Chupetinha boa”
Tudo começou quando Pavinatto noticiou que o desembargador havia inocentado um homem acusado de estuprar uma menina de 13 anos. O apresentador se irritou e chamou Airton Vieira de “vagabundo e tarado”.
Após receber a ordem para se desculpar, ele a rejeitou:
“A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira, e eu não vou fazer, tá? Eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação pra uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda. Eu me nego a fazer”, declarou.
Veja também: Ao vivo na Jovem Pan, Tiago Pavinatto chama Felipe Neto de “delinquente” e youtuber se pronuncia
“Espero que amanhã eu volte para cá”, disse ao encerrar o programa.
Enquanto comentavam o caso, ao vivo, o comentarista Rodolfo Mariz chegou a chorar. Ele também foi dispensado.
“O apresentador Tiago Pavinatto e o comentarista Rodolfo Mariz cometeram excessos em suas participações e recusaram a orientação de realizar, ao término do programa ‘Linha de Frente’, uma responsável retratação. Em virtude do ocorrido, a direção do canal decidiu pelo desligamento dos profissionais”, a emissora comunicou ao “Notícias da TV”.
