Apresentadora chama DJ de “machista” durante transmissão ao vivo
A apresentadora Titi Müller fez duras críticas contra o DJ israelense Asaf Borgore durante a transmissão ao vivo do festival Lollapalooza no canal BIS. Antes de anunciar a atração, uma das principais da edição deste ano do evento, Titi chamou Borgore de “machista” e comentou que as letras do DJ eram “misóginas” e “babacas”.
“O Borgore é um dos produtores mais polêmicos da atualidade. Ele nasceu em Israel e foi alçado à fama por vários hits e remixes de sucesso. Mas o lance é que as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas e babacas foram ganhando visibilidade e, obviamente, muitas críticas”, disse a ex-MTV, que faz questão de se definir como feminista.
No fim, Titi ainda ironizou “Eu gostaria de falar que machistas não vão passar nesse canal, mas vai, vai passar no Palco Perry’s. É isso aí Borgore, vai que é tua querido”.
Os telespectadores que acompanhavam tudo na internet fizeram questão defender a apresentadora, que mais tarde postou em seu perfil que não havia se arrependido que tinha “falado pouco”.
#LollaNoCanalBis pic.twitter.com/x3Mp20uX31
— Shows Ao Vivo (@Shows_AoVivo) March 26, 2017
