Atitudes de Geni geram conflitos em “A Grande Conquista 2” e filho sai em defesa da participante
Algumas atitudes de Geni seguem incomodando os conquisteiros em “A Grande Conquista 2“. Durante a noite desta quarta-feira (26/06/2024), Any voltou a criticar a colega de confinamento. Além disso, Geni também teve um desentendimento com Fernando, o que aumentou ainda mais as tensões dentro da casa. Em resposta aos conflitos, Fernando Grohalski, filho de Geni, saiu em defesa da mãe.
Segundo ele, as críticas dirigidas à sua mãe são uma forma de ataque que se aproveita da natureza pacífica de Geni. Ele explicou que Fernando, ao confrontar sua mãe, sabe que ela não recorrerá a argumentos violentos ou agressivos. Grohalski acredita que essa diferença na forma de argumentação é utilizada como uma vantagem pelo outro participante.
Veja mais: PlayPlus lança o doc “Real – O Plano Que Mudou o Brasil”, celebrando os 30 anos da moeda nacional
“Eu acho que o Fernando só fica rebatendo a minha mãe porque ele sabe que, quando a ataca, ela não tem argumentos de violência ou de briga. Então ele a ataca porque ela tem argumentos mais leves,” disse Grohalski.
“É o que acontece. Quando ela vai brigar ou discutir com alguém, seus argumentos são mais leves, não tão pesados quanto os dele. Ele gosta de xingar, de ir para cima e gritar. Gosta de crescer para cima dos outros, principalmente dela, porque sabe que ela é mais de boa“, completou.
