Ator do filme “Cisne Negro”, Vincent Cassel, diz que a TV Brasileira é uma Máfia
O ator francês Vincent Cassel, conhecido por filmes como “Um Método Perigoso” e “Cisne Negro”, concedeu uma entrevista à revista “TRIP” sobre sua opinião a respeito da TV brasileira. “É tipo uma máfia”, declarou. O artista, que atualmente mora no Rio de Janeiro, disse que viver só de cinema no país é um pesadelo, pois há poucas oportunidades.
A maioria delas surge na televisão, em novelas ou minisséries, mas o tipo de atuação, segundo ele, é exagerado, e o tempo corrido da produção faz com que as interpretações percam a sensibilidade que deveriam oferecer ao público.
Cassel ressaltou ainda que a TV costuma pagar bem as pessoas de talento para tirá-las do mercado, mas não aproveita esse potencial. “Quando tem um ator que foge desse sistema, eu tenho muito respeito porque sei que é difícil”, afirmou.
Veja a entrevista completa abaixo:
Vincent Cassel: “A TV aqui é tipo uma máfia”Para o astro francês Vincent Cassel, a TV brasileira é uma máfia. Ele também critica as novelas: “às vezes estragam as atuações, as emoções são forçadas”.Assista mais vídeos do #TripTV: bit.ly/trip_tv
Publicado por Revista Trip em Quarta, 17 de fevereiro de 2016
