Autora ganha chance em seleto grupo das 21h; saiba quem

Autora ganha chance em seleto grupo das 21h; saiba quem
(Foto: Reprodução)

Gloria Perez dividirá as atenções com uma nova colega de trabalho no grupo de autores das 21h da Globo. Até aqui a autora de “A Força do Querer” era a única do grupo, formado em sua maioria por homens.

Trata-se de um reforço dos mais importantes que a emissora carioca promete injetar na faixa das 21.

Confira a audiência da novela “O Outro Lado do Paraíso” pelo Brasil

Nova autora

Walcyr Carrasco, Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro, Gilberto Braga, Ricardo Linhares, Benedito Ruy Barbosa e João Ximenes Braga e a própria Gloria tem agora Manuela Dias, de “Ligações Perigosas” e “Justiça”.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, ela está confirmada no elenco. Mas, de acordo com a Globo, nenhum nome está reservado para o elenco da sua primeira novela.

Você Sabia?

Globo afasta William Waack do “Jornal da Globo” após ato racista

Após divulgação de um vídeo em que William Waack, jornalista e âncora do “Jornal da Globo”, foi visto em ato racista em frente a Casa Branca, em Washington D.C, o público aguardava o pronunciamento da Globo sobre o ocorrido.

Há poucas horas, a emissora carioca enviou uma comunicado oficial. Nele, a direção afirma que Waack será afastado das suas funcões no “JG” enquanto apura o caso.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante. Diante disso, a Globo está afastando o apresentador William Waack de suas funcções em decorrência do vídeo que passou hoje a circular na internet, até que a situação esteja esclarecida.

Nele, minutos antes de ir ao ar num vivo durante a cobertura das eleições americanas do ano passado, alguém na rua dispara a buzina e, Waack, contrariado, faz comentários, ao que tudo indica, de cunho racista”, disse a Globo, que narrou os fatos vistos no vídeo.

Ainda no comunicado, a Globo deu a versão do jornalista. “Waack afirma não se lembrar do que disse, já que o áudio não tem clareza, mas pede sinceras desculpas àqueles que se sentiram ultrajados pela situação”, encerra a nota.

Compartilhar: