Band anuncia contratação de Zeca Camargo
Zeca Camargo foi dispensado da Globo em maio de 2020, após 24 anos de emissora. Em cortes de gastos, a empresa rescindiu o contrato com o jornalista, que estava de férias e teve como último trabalho na empresa o programa “É de Casa”.
Nesta quinta-feira (02/07), o colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, revelou que Zeca Camargo assinou contrato com a TV Bandeirantes. A duração do acordo não foi revelado.
Zeca era cotado para apresentar o “Aqui na Band”, que passa por uma reformulação e perdeu recentemente seu apresentador: Luís Ernesto Lacombe. Outra aquisição foi a jornalista Mariana Godoy, que deixou a RedeTV! para trabalhar na Band.
Mariana Godoy está cotada para assumir o novo “Aqui na Band”, que será lançado ainda no mês de julho totalmente reformulado. Tiago Abravanel é outro novo que está cotado para apresentar o programa. Muito provavelmente, Zeca Camargo será o diretor desta atração.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do portal “UOL”, Zeca Camargo também será diretor de novos projetos na Band. Ele será responsável por criar novos programas. Seu salário na emissora vai girar em torno de R$ 200 mil por mês, R$ 100 mil a menos do que o apresentador ganhava na Rede Globo.
Na Globo, Zeca Camargo apresentou o “Fantástico”, “Som Brasil”, “No Limite”, “Hipertensão”, “O Jogo”, “Vídeo Show”, “É de Casa”, “Mais Você”, além de atuar na série “Os Dias Eram Assim” e na novela “Amor de Mãe”. Sua passagem pela emissora durou 24 anos, de 1996 até 2020.
