Band estreia terceira temporada do “MasterChef” com espaços comerciais totalmente ocupados


A terceira temporada do “MasterChef” estreia dia 15 de março na Band com os espaços comerciais totalmente ocupados. Todos os anunciantes da última edição adulta do programa garantiram presença na nova temporada, enquanto outras marcas chegam agora.
“O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do ‘MasterChef’ não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional. Ou seja, fica a certeza do dever cumprido: com a Band e com os anunciantes”, declara Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.
O reality culinário da Band terá os seguintes anunciantes: Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: master, patrocínio, merchandising, participação e visualização.
Sucesso de crítica e público, a nova temporada do “MasterChef” terá 25 episódios. A atração será exibida toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.