Barraco em programa da Jovem Pan: comentarista abandona transmissão e jornalista é demitido
Um climão se formou durante a transmissão do programa “3 em 1”, da Jovem Pan News. O analista Leonardo Grandini chamou o comentarista Rodrigo Constantino de “puxa-saco de presidente da república”.
Veja mais: Adrilles Jorge é demitido da Jovem Pan após gesto nazista
“Constantino se esquece que eu tenho coerência. Na época da censura da Jovem Pan, eu fui contra. Ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República”, disparou Grandini.
Constantino não gostou nada do que ouviu a seu respeito e se retirou do programa. “Ô Paulo, continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha que cansei”, disse o comentarista antes de deixar a transmissão.
Mesmo após o intervalo, ele não voltou para o programa. Depois, em seu Twitter, Rodrigo comentou a situação.
Veja também: Ex-garota propaganda de Bolsonaro, Carla Cecato é desligada da Jovem Pan
“Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente?! Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro”, escreveu.
Outro que se envolveu na discussão com Constantino durante o programa foi Cesar Calejon.
“Se você quer fomentar o caos no país, acho justo que você pegue um voo e venha para o Brasil. Porque fazendo isso via televisão morando em Miami, eu acho que é, no mínimo, cínico demais”.
Após o ocorrido, Calejon foi ao Twitter informar o público que teria sido desligado da emissora.
“Não estarei hoje no quadro ‘Opinião’ ou em qualquer outro programa da emissora. Acabo de ser informado que a diretoria se reuniu e adotou essa resolução. Não tenho detalhes, mas creio guardar relação com o meu embate com o Rodrigo Constantino”, explicou.
Confira:
