Carolina Dieckmann explica porque recusou papel em novela de Walcyr Carrasco
Carolina Dieckmann acaba de recusar um papel “incrível” em uma novela das nove da Globo. “Acho que a Grazi [Massafera] pegou”.
Se era tão maravilhoso, por que dizer não? Em conversa com o site “Glamurama”, a atriz falou sobre suas novas escolhas.
“Continuo contratada da Globo, já fiz uma série lá neste ano, que ainda não estreou, então está tudo bem. Estava escalada para a novela do Walcyr [Carrasco], que eu não consegui… Não vai dar pra eu fazer porque o José [seu caçula] está muito bem adaptado na escola em Miami [onde a família está morando por conta do trabalho do marido dela, Tiago Worcman]. Fazer uma novela que se passa no Tocantins para quem mora nos Estados Unidos ficou inviável. Eu fiquei supertriste, era mesmo um personagem incrível. Agora estou escalada para a novela do Aguinaldo [Silva], vamos ver. Quando chegar mais perto… É depois da do Walcyr, pra março do ano que vem…”
“É papo de maluco, mas é verdade”
“Estou me dedicando a fazer aquarelas. Fiz um curso em Miami, mas já tinha começado a experimentar antes de me mudar pra lá. Não me sinto uma artista pronta para expor nada, imagina. Acaba que o que eu estou fazendo é um pouco reflexo do que estou sentindo, nem sei, nem tenho muita noção. Daqui a algum tempo, quando eu olhar, vou identificar um monte de coisa que eu ainda não vejo exatamente. A arte visual, colocar em algum lugar as coisas que você sente, ela é misteriosa. Isso porque cada um vê uma coisa, você mesmo vê coisas diferentes com o tempo, vai amadurecendo aquilo. É papo de maluco, mas é verdade. Estou bem feliz, estou gostando”.
