Caso extraconjugal de apresentadores é descoberto e emissora se pronuncia
Amy Robach, de 49 anos, e TJ Holmes, de 45, dividem a bancada do “GMA3” (Good Morning America – Bom dia América, na tradução livre) desde 2020, na emissora americana ABC.
Veja mais: Felipe Franco trai Juju Salimeni com ex-dançarina do Faustão
O clima de amizade entre ambos em frente às câmeras escondiam um caso extraconjugal que viviam sem que ninguém soubesse.
Entretanto, um paparazzi flagrou os apresentadores juntos, o que causou grande surpresa, já que os jornalistas eram casados com outras pessoas. TJ tinha uma esposa chamada Marilee Fiebig, uma advogada, enquanto Amy era casada com o ator Andrew Shue.
Após o escândalo, telespectadores alegaram que era possível perceber os flertes entre os dois durante o ao vivo.
Kim Godwin, a presidente da ABC News, decidiu afastar os dois do programa, por tempo indeterminado. Ela emitiu um comunicado interno, que dizia:
“Visto os últimos acontecimentos, estou tirando TJ Holmes e Amy Robach do ar enquanto vemos como isso será resolvido”, afirmou segundo o “Page Six”.
Veja também: Ex-BBB flagra traição da noiva e mostra tudo ao vivo em transmissão no Instagram
Além disso, alegou que a relação extraconjugal não é uma violação das diretrizes da empresa, mas que tomou a decisão para manter a boa reputação do programa. Ela ainda concordou que o relacionamento tem interferido de forma interna e externa e, portanto, quer o melhor para a organização.
“Não irei falar mais sobre isso até que haja algo a mais a dizer. Estou pedido para que parem os cochichos pelos corredores. Vocês sabem, não conseguimos trabalhar bem com fofocas, especulações e rumores. Precisamos focar no trabalho.”, Kim ressaltou.

“Se vocês acham que há algo que a direção deva saber, vocês sempre podem ir ao RH ou conversar com um diretor de sua confiança.”, finalizou.
Segundo fontes internas, não há a possibilidade de os dois voltarem para o programa matinal, mas ainda têm seus contratos mantidos pela emissora.

