César Menezes quebra protocolo e lamenta morte de repórter da TV Globo: “Notícia triste”

César Menezes quebra protocolo e lamenta morte de repórter da TV Globo: “Notícia triste”

Antes de terminar o “SP2” desta sexta-feira (14/04/2023), César Menezes quebrou o protocolo e informou que seu colega de trabalho, Edgar Rocha, faleceu, vítima de uma parada cardíaca.

Veja mais: Zileide Silva se emociona, ao vivo, e quebra protocolo da TV Globo

O o repórter cinematográfico foi encontrado morto em casa, pela esposa. Ele estava afastado após apresentar suspeitas de covid, o que foi confimado posteriormente.

“Uma notícia triste: o jornalismo da Globo e nós do SP2 perdemos hoje um amigo querido, um colega de trabalho, um profissional competente e muito dedicado. O repórter cinematográfico Edgar Rocha morreu nesta sexta-feira, em casa, em São José dos Campos. Ele tinha 45 anos”, anunciou Menezes.

“O Edgar estava na Globo desde março de 2020. Antes disso, trabalhou por mais de uma década na TV Vanguarda, nossa afiliada no Vale do Paraíba. A Globo está prestando todo o apoio à família, ele deixa a esposa e dois filhos.”, prosseguiu.

“A ele fica o nosso agradecimento pela dedicação ao trabalho jornalístico que desempenhou e pelo imenso carinho com o qual sempre nos tratava. Obrigado, Edgar”, encerrou.

Veja também: Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos quebram protocolo do “Jornal Nacional” e ficam em silêncio

Durante o durante o “Link Vanguarda”, Edgar também foi mencionado.

“O jornalismo da Vanguarda está de luto nesta sexta-feira. Edgar trabalhou na Vanguarda de 2007 a 2020, quando começou a integrar a equipe da Globo em São Paulo. Ele estava afastado do trabalho com suspeita de Covid, que foi confirmada ontem”, lamentou a apresentadora Isadora Markus.

“Hoje, a esposa o encontrou caído em casa, com uma parada cardíaca. Nossos sentimentos e de todos os colegas da redação, que estão sentindo muito [pela morte dele]”, completou.

Edgar Rocha (Foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar: