Christina Rocha diz que foi enganada pela direção do SBT: “Me venderam um peixe”

Christina Rocha diz que foi enganada pela direção do SBT: “Me venderam um peixe”

Demitida do SBT após 16 anos, Christina Rocha contou todos os detalhes de sua saída da emissora de Silvio Santos em entrevista ao jornalista Flávio Ricco.

Questionada sobre o motivo de sua saída do SBT, Christina respondeu:

“Porque eu saí do “Tá na Hora”. Me venderam um peixe… Era uma revista eletrônica e não foi nada disso que foi acontecendo. E eu já estava percebendo isso desde o começo. E aí eu já fui falando que não tinha nada a ver comigo. Não é possível que as pessoas não saquem, que me conhecem há tanto tempo pra fazer um jornalístico. Na minha opinião o “Tá na Hora” é um telejornal. Eu já percebi antes. Em outubro quando me passaram que seria uma revista eletrônica e ia ter também jornalismo. Se eu soubesse na época que seria um telejornal eu não teria aceitado. Não tinha nada a ver comigo fazer telejornal.”, revelou a apresentadora.

Christina Rocha estreou ao lado de Marcão do Povo no comando do “Tá na Hora” em 18 de março, mas três semanas depois bateu o pé para deixar o jornalístico.

“Uma pessoa me recebeu, só eu e essa pessoa, e eu falei tudo que a pessoa já sabia. Aí, depois entrou outra pessoa, pediu calma. Mas eu falei ‘eu não vou ficar fazendo uma coisa que, à essa altura, é um desrespeito a minha saúde e a mim, profissionalmente. Não adianta. Eu tô preparada pras consequências e ponto. Se achar que é isso mesmo, eu só não vou fazer o que não tem nada a ver comigo'”, lembrou.

A jornalista disse que, para quem está iniciando sua carreira, é válido testar diversos formatos para saber em qual se encaixa e para adquirir experiência, mas à essa altura do campeonato já não é mais seu caso. “Saí, numa boa, e ficou naquela coisa”, continuou.

“Eu falei ‘gente, tem tantos projetos nos quais eu caberia’. Eu acho que tem que entrar os novos, mas o SBT não pode perder o DNA dele e eu acho que vai acabar perdendo. Eliana tá indo embora, o Raul Gil tá praticamente se aposentando, o Silvio…”, emendou Christina Rocha.

Ainda em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Christina Rocha declarou que espera que Daniela Beyruti, filha números 3 de Silvio Santos e vice-presidente da emissora, consiga enxergar o que vem acontecendo: “A internet é bacana, mas não é assim. Um tem que dar um equilíbrio ao outro. Eu, sinceramente, torço pra Daniela ter bastante luz e ficar de olho no que tá acontecendo”.

Em outro momento do programa, a loira definiu o Tá na Hora como a “pior coisa” de sua vida e que sofria com crises de ansiedade quando precisava sair de casa para apresentar o programa. A famosa, que fez um longo desabafo nas redes sociais ao ter sua dispensa oficializada, ainda deixou claro que a saída não ocorreu de comum acordo.

Desde a saída de Christina Rocha, a direção do SBT oficializou Márcia Dantas como nova apresentadora do jornalístico.

Oscilando entre 2 e 3 pontos de audiência e em quarto lugar no ranking do Ibope, a atração derrubou a audiência do SBT em cerca de 40% na faixa horária das 17h30 às 19h45, antes ocupada pelas novelas mexicanas.

Assista à entrevista na íntegra:

Compartilhar: