Climão! Marcos Mion defende boicote de Luan Santana à Record

Luan Santana decidiu não ir a mais nenhum programa da Rede Record desde que colunista e apresentadora Fabíola Reipert fez uma fofoca envolvendo sua opção sexual (LEIA MAIS). A emissora vem tentando de tudo para reverter a situação, mas até agora sem sucesso algum.
Para Luan voltar a frequentar a Record, basta Fabíola Reipert se retratar sobre os comentários feitos sobre ele, o que não aconteceu até hoje. Os fãs não tiveram dúvida em ficar ao lado do cantor e acusam a jornalista de ficar divulgando mentiras sobre a vida pessoal do jovem astro. Entretanto, há quem diga que os programas da emissora não deveriam pagar pelo erro de uma só funcionária.
Marcos Mion, um dos principais apresentadores da emissora, resolveu apoiar Luan Santana e disse que não tira a razão do cantor em tomar tal decisão.
O posicionamento de Mion acaba tumultuando ainda mais o clima dentro da Record. Vários contratados da emissora apoiam Luan Santana, mas não se posicionam justamente para evitar qualquer desentendimento com a casa. O apresentador do “Legendários” foi ousado, sincero e não teve medo em mostrar de que lado está, e essa atitude pode até fazer com que outros apresentadores saiam de cima do muro.
Mion gravou um vídeo agradecendo um presente de Natal que recebeu de Luan e no final da gravação deixou claro que apoia a decisão do cantor de não se apresentar em nenhum programa da Record: “Olha, Luan, não tiro sua razão de não querer ir mais pra Record depois do que fizeram contigo“.
E essa não é a primeira vez que Mion bate de frente com Fabíola Reipert. A jornalista chegou a divulgar uma fofoca sobre o programa apresentado por ele nas noites de sábado. O apresentador não deixou por menos e classificou a informação divulgada por ela como “piada interna da Record”. Só que a fofoqueira não é nada fácil e retrucou, dizendo que o “Legendários” é que era motivo de piada na Record.
Assista ao vídeo:
O apresentador Marcos Mion recebeu um dos kits do DVD 1977 e aproveitou para elogiar a decisão de Luan em não frequentar mais a Record. 👏👏 pic.twitter.com/len4ivUUOI
— Projeto Santana (@projetolsbr) December 23, 2016