Com fofocas, “Cidade Alerta” ganha apelidos maldosos dos internautas

O, até então, imbatível “Cidade Alerta”, foi diretamente prejudicado pelos jogos Panamericanos de Toronto, exibidos até o mês passado pela Record. A fraca audiência abalou o programa de Marcelo Rezende que, se antes ganhava facilmente do SBT, agora vê as novelas da tarde e a turma do “Chaves” abrirem grande vantagem.
>>> “Não posso falar que é filho desse sujeito”, dispara cantor Leonardo sobre genro <<<
Além disso, as novelas exibidas pela Record não reagiram e entregam com baixa audiência para o telejornal ter a missão quase impossível de elevar os índices do canal. Frente a isso, a solução adotada pela Record foi se inspirar nos concorrentes e direcionar o jornal em “fofocas”. É o que informa o jornalista Daniel Castro que observou, nessa terça-feira (11), o tempo gasto por Rezende para falar de assuntos triviais. Ao todo, foram cerca de 30 minutos falando da gravidez da filha do cantor Leonardo, a crise entre Joelma e Chimbinha e o fim do casamento do jogador Kaká.

O curioso é que as pautas não faziam parte do noticiário, há algumas semanas, no entanto, a solução para tentar estancar a queda de audiência foi falar da vida de celebridades. Para incrementar mais o assunto,o programa conta com vídeos da jornalista Fabíola Reipert, que participa do “Balanço Geral SP”.
>>> “Joelma e Chimbinha estão separados”, afirma colunista <<<
A mistura de informações tem gerado alguns apelidos ao programa de Rezende que passou a ser chamado de “Hora do Venenoso” e “TV Fama”, pelas redes sociais. Por enquanto, Marcelo registrou, nessa segunda (10), oito pontos de média e 16 de pico, marca recorde para o policialesco, agora de fofocas também, desde os jogos panamericanos.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
