Comerciantes descobrem tática para burlar fiscalização de Celso Russomanno

Recentemente, começou a ser difundida na internet uma ideia para que as fiscalizações de Celso Russomanno não fossem ao ar.
Veja mais: Saiba quanto custa 30 segundos de comercial na TV Globo
Os comerciantes de São Paulo têm ficado atentos à “Patrulha do Consumidor“. Caso haja a presença do apresentador em seus estabelecimentos, eles planejam colocar uma música da Disney para que o som seja captado pelos microfones da Record.
A tática criada impede a exposição nas redes sociais e no Youtube, já que a companhia derruba qualquer conteúdo que fere os direitos autorais, que, no caso, aconteceria com a exibição indevida da música.
“Se o Celso Russomanno vai lá na tua empresa querendo fazer onda, é só pegar uma caixinha, colocar uma caixinha de som no talo, colocar alguma música que tenha copyright, do Super Mario ou alguma música da Disney, que ele não vai conseguir upar o vídeo e vai perder todo o material que ele gravou”, explicou um usuário do TikTok.
Veja também: Irmão de Marília Mendonça detona Manu Bahtidão e expõe atitude com a Rainha da Sofrência
A ideia tem dado o que falar entre os internautas:
“Chocado com a tática“, disse um seguidor do “X“.
“Nos EUA, estão fazendo a mesma coisa, com músicas da Disney e da Taylor Swift“, informou outro.
“Nada que na edição não resolva“, disse mais um.
Confira: