Confira a programação de filmes da Band de 11 a 14 de maio

Quarta-feira, 11 de maio

22h30
PREDADORES
Título Original: Predators
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2010
Diretor: Nimrod Antal
Elenco: Adrien Brody, Walton Goggins, Alice Braga, Topher Grace, Oleg Taktarov, Laurence Fishburne
Classe: Ação
Várias pessoas são jogadas de paraquedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal.
Sábado, 14 de maio

22h30
SUPER TIRAS
Título Original: Super Troopers
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2001
Diretor: Jay Chandrasekhar
Elenco: André Vippolis, Joey Kern, Geoffrey Arend, Erik Stolhanske, Jay Chandrasekhar, Steve Lemme, Kevin Hefferman, Paul Soter, Marisa Coughlan
Classe: Comédia
Thorny, Rabbit, Mac e Foster são patrulheiros do estado de Vermont. Instalados na região rural da fronteira com o Canadá, que passam a maior parte do tempo se divertindo com “rachadores” e fazendo pegas na estrada com carros apreendidos. Quando não estão na estrada, tentam seguir os passos do mentor, o Capitão O’Hagan e evitar o oficial Rod Farva. Eles acham seu trabalho sem desafios. No entanto, quando o estado resolve fazer um corte no orçamento de sua pequena base, eles resolvem se esforçar para impressionar seus superiores. As coisas vão mal quando inesperadamente os patrulheiros estaduais descobrem uma operação de tráfico de drogas acontecendo na fronteira do Canadá. Sentindo que isso seja a salvação dos seus empregos, os patrulheiros correm contra o relógio.

01h05
CARLOS: O CHACAL
Título Original: Carlos
País de Origem: França e Alemanha
Ano de Produção: 2010
Diretor: Olivier Assayas
Elenco: Édgar Ramírez, Alexander Scheer, Fadi Abi Samra, Lamia Ahmed, Karam Ghossein, Liane Sellerer, Philippe Tran
Classe: Biografia
Em 1973, o revolucionário venezuelano Ilich Ramírez Sánchez adota o nome de Carlos e começa a ganhar notoriedade por ser responsável por uma série de ataques em Londres. Em Paris, A Frente Popular para a Libertação da Palestina o coloca no comando da sua filial europeia, onde passa a realizar diversas missões. Depois de preso e uma fuga arriscada, Carlos se junta ao chefe da FPLP, no sul do Iêmen, que o encarrega de tomar como reféns os ministros do petróleo dos países da OPEP na sua próxima conferência em Viena, em um dos atos terroristas mais espetaculares da história. A missão não ocorre como planejada e obriga Carlos a se tornar um mercenário de aluguel. Ele muda suas operações para trás da Cortina de Ferro, atuando entre Budapeste e Berlim Oriental. Mais tarde, Carlos consegue asilo no Sudão, se converte ao islamismo, mas é detido pelo guia islâmico do Sudão, Hassan Al Tourabi.
