“É a maior demonstração de carinho, mas assusta”, diz Fabiano, sobre fãs que fazem tatuagem em suas homenagens

“É a maior demonstração de carinho, mas assusta”, diz Fabiano, sobre fãs que fazem tatuagem em suas homenagens

Na estrada há 18 anos, os irmãos fazem um balanço da trajetória da dupla e comentam sobre o atual DVD de trabalho, gravado em Orlando, nos Estados Unidos. “Nós temos muito amor pela comunidade brasileira que vive lá. Sempre nos receberam com tanto carinho. Mesmo em tempos difíceis, tempos de crise, nossos shows foram sempre esgotados”, compartilha César.

Grandes nomes da música – atualmente morando no estado de Minas Gerais – eles não escondem o receio de levarem uma vida movimentada repleta de viagens por diferentes regiões e países, consequênicas da agenda cheia de shows e gravações. “A gente pensa muito nos acontecimentos do nosso dia a dia. O tanto que a gente viaja por asfalto ou voando, quando você pensa, fala: ‘Meu Deus pode acontecer daqui cinco minutos’. Dá aquele medo, porém tem que pensar e largar de lado, se não, você não faz nada”, explica Fabiano.

Respondendo perguntas dos fãs, os cantores se divertem lembrando situações inusitadas com fã-clubes e Fabiano revela sentir um certo desconforto quando é abordado por alguém que carrega uma tatuagem da dupla. “É a maior demonstração de carinho, mas assusta. Você pensa: ‘Será que eu faria isso? Colocaria o nome da pessoa na minha pele?”.

Faa Morena recebe César Menotti e Fabiano no “Ritmo Brasil” deste sábado (04/05), às 19h30, na RedeTV!.

Compartilhar: