Em crise na audiência, SBT troca novamente o diretor do “Chega Mais”

Em crise na audiência, SBT troca novamente o diretor do “Chega Mais”

Os baixos índices de audiência provocaram novas alterações na direção do “Chega Mais”.

Na última quinta-feira (25/04), a atração comandada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias registrou apenas 1.7 ponto de média no Ibope e ficou em quarto lugar, atrás da Globo, Record e Band.

Com isso, o SBT decidiu mudar novamente o diretor da atração em menos de dois meses.

A Assessoria de Comunicação informou que, a partir de segunda-feira, 29/04, o programa “Chega Mais” passará a ser comandado pelo experiente diretor Ariel Jacobowitz.

Até o mês de junho, Ariel continuará também na direção geral do “Programa Eliana” e a partir de então se dedicará integralmente ao projeto “Chega Mais”.

Os antigos diretores, Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo foram afastados da atração e estarão disponíveis para outros projetos da emissora.

“Vale ressaltar que para o SBT a atração tem enorme potencial de crescimento e desenvolvimento e que para atingir este objetivo, passa por uma reestruturação natural para um projeto desse porte, ao vivo e com quatro horas de duração. O “Chega Mais” segue no seu objetivo de ser um programa relevante, popular, com informação e entretenimento nas manhãs do SBT, e já cumpre a sua missão comercial de trazer novos anunciantes.”, diz o comunicado enviado pelo SBT.

No início do mês de abril, Daniela Beyruti havia escalado o diretor Marcelo Kestenbaum para auxiliar Carlos Aleixo na direção do programa, mas os índices de audiência continuaram catastróficos.

Antes da estreia do “Chega Mais”, em 11 de março, a emissora de Silvio Santos registrava cerca de 3.0 pontos de audiência com a exibição do “Primeiro Impacto” na faixa horária das 09h30 às 13h30. Uma queda de 40% nos índices.

Conheça o programa:

Compartilhar: