Ex-BBB processa a Globo por produção do reality retirar antidepressivo

Ex-BBB processa a Globo por produção do reality retirar antidepressivo
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Apesar da 16ª edição do reality show “Big Brother Brasil” já ter chegado ao fim, as polêmicas envolvendo a atração, não. A ex-participante do “BBB”, Fani Pacheco contou que está processando a Globo. O motivo é que Fani esteve duas vezes no programa, em 2007 e em 2013. Da segunda vez, a produção da atração teria retirado um antidepressivo dela.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7, Fani fez a revelação no “TV Fama”, da RedeTV!, desta quarta-feira (6). Ela é repórter do programa. Fani contou que resolveu processar a Globo ao ver a mesma coisa acontecer com a participante Ana Paula, no “BBB 16”. “Eu sou bacharel em direito. Eu li três vezes o contrato, então eu sei bem o que estou falando”, revelou Fani Pacheco.

Fani também contou que poderia até mover uma ação cível pública e enviar o caso até para o Ministério Público (MP), pois o canal não teria o direito de cercear o direito de alguém se medicar. “Imagina se eu tenho diabete e me negam o remédio. No meu caso, eu tenho um problema no cérebro”, falou ela. “Nem a minha família estava me reconhecendo mais, pois eu fiquei completamente alterada. Eu cheguei a procurar o Boninho depois do programa, mas ele disse que não tinha sido ele a tirar o remédio”.

De acordo com Fani, o processo foi ajuizado há cerca de três semanas. Fani pede indenização por danos morais e outros problemas causados pela proibição do uso do medicamento dentro do confinamento. Ela também contou que já pensou em se matar. “Eu fiquei muito deprimida com isso. Pensei até em me matar”, revelou a ex-sister.

Compartilhar: