Felipão grava o ‘Canal Livre’, na Band

Felipão grava o ‘Canal Livre’, na Band
Felipão grava ‘Canal Livre’, na Band
Felipão grava ‘Canal Livre’, na Band

O técnico Luiz Felipe Scolari gravou, nessa sexta-feira (16), o Canal Livre, na Band, que será exibido neste domingo (18). A emissora de Johnny Saad pôs panos quentes entre a situação com o treinador. Na ocasião, a equipe de profissionais da band criticou Felipão, durante a Copa das Confederações, o que deixou o técnico irritado com o canal do Morumbi.

“O peso da estreia é a maior dificuldade do Brasil. O primeiro jogo será como se fosse o último. Além disso, nenhum time vai vir com mais qualidade e vontade que o nosso”, comentou Felipão.

Além de Fernando Mitre e Boris Casoy, a apresentadora Renata Fan também participou da entrevista com Felipão. A emissora manteve certos cuidados para que os ânimos não se exaltassem, durante a entrevista, com assuntos mais polêmicos.

Polêmica

Luiz Felipe Scolari vem sendo alvo de investigações por parte da Procuradoria-Geral de Portugal. A suspeita é de que o técnico tenha sonegado cerca de 7 milhões € (sete milhões de Euros), o equivalente a R$ 22 milhões em direitos de imagem. A investigação deve tornar-se pública esta semana. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

A investigação está em curso em Portugal e tornou-se pública nesta semana.

Existe todo um desejo de levantar a bandeira branca, por parte da alta cúpula da emissora, entenda-se o dono Johnny Saad, e seu vice, Marcelo Meira.

Compartilhar: