Veja o que rolou na festa “Pop Japan” do BBB17 com show de Anitta.

Veja o que rolou na festa “Pop Japan” do BBB17 com show de Anitta.

Depois de sacramentarem definitivamente a vitória de Emilly na última prova do líder que aconteceu no Big Brother Brasil, Tiago Leifert abriu os trabalhos e deu início à festa que começou no fim da noite do dia 03/02 e rolou madrugada afora. Após um árduo teste de resistência que durou 19h, eles tiveram um descanso merecido e em grande estilo, com o show da “diva pop” do momento, Anitta, que cantou os seus sucessos mais recentes. Ela interagiu com os brothers, botou a galera pra dançar e levantou o ânimo daqueles cansados da fatídica prova.

Além de toda a festança, o evento também revelou mais claramente os desenhos de jogo dos participantes em questão. Roberta foi uma das que mais conversou sobre o jogo nessa noite. Declarou que não vota em Mayara, Vivian e Manoel e que percebe prosperidade do trio nesse sentido. Chamou Manoel para uma conversa direta na sala, ocasião que disse que ele é a pessoa que ela mais ama na casa. Aproveitou a deixa pra dar um toque, ao dizer que o trio estaria muito isolado e que isso estava fazendo com que eles virem alvo de votos, cenário que a preocupa pelo fato de “precisar deles na casa”, afirma a paulistana. Reafirmou sua parceria com o trio e frisou sua proteção mútua com Emilly, porém afirmou que imunizaria Elis (caso virasse anjo), pelo fato da mesma estar muito sozinha na casa.

No mesmo cômodo, porém em outra situação, Marcos e Emilly também bateram papo. O gaúcho se mostrou incomodado com o ciúme de Roberta em relação à Emilly e se disse predisposto a conversar com ela sobre o assunto, porém julgou como uma implicância gratuita. Mais cedo, Rômulo também havia aconselhado Roberta para conversar com o cirurgião. Marcos pontuou que enxerga uma clara divisão na casa: uns num lado, outros num outro, e alguns no meio, posição essa que encaixou Emilly, que prontamente discordou e inclusive afirmou que Vivian e Mayara são opções de voto. A líder supõe que indicará uma e o resto da casa acabaria indicando a outra. Papo vai, papo vem, ele sugere em pergunta, que o Brasil queria ver um novo casal (entre os dois). Ela dá fora, diz que não há chances nem fora da casa e proclama: “ninguém quer te ver namorando, o Brasil quer te ver incomodando”.

Pouco antes, Ieda conversava com Rômulo e contou que alertou a Marcos que ele estava deixando o povo mal acostumado ao fazer todas as tarefas da casa e que isso não ia livrá-lo do paredão. Mayara diz a Vivian que Marcos não estava mais olhando no seu olho. Assim que chegou Manoel na “roda”, elas já acrescentaram novas pautas. O trio desaprovou o discurso de Rômulo em contato com Leifert, ao dizer que abriu mão da liderança por conta de Emilly “não conseguir bater o recorde”. O capixaba tachou Rômulo de leso e o trio concordou que ele falou e fez essas coisas pra pagar de bonzinho. Festa acabando, o povo foi se dirigindo a seus aposentos. Depois de se ambientar no quarto do líder e se emocionar com as fotos da família, Emilly observava na TV do quarto (que mostra o resto da casa) a proximidade de Luiz Felipe com Vivian e Mayara. Sobre isso ela afirmou que o alagoano é cabeça dura e que só conseguia alertar o “perigo” das duas a Roberta que, sob sua análise, a escutava mais. Já com Elis, ela observou a cortesia em que as duas estavam tratando ela e pontuou: “é pela liderança”. Então é só! Confira esses e os próximos acontecimentos, aqui no Bastidores da TV.

Compartilhar: