Funcionários da Record comemoram demissão de Fabiana Scaranzi

A informação de que a jornalista Fabiana Scaranzi não faz mais parte do casting da Record soou com alívio em muitos setores da emissora. Nos bastidores, houve quem comemorou com fogos a não renovação do vínculo. Scaranzi não era vista com bons olhos pelos motoristas, maquiadores e cabeleireiros da emissora. Os próprios colegas do programa não tinham boa relação com a jornalista.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a ex-apresentadora do Domingo Espetacular reclamava das maquiadoras e as culpava ao perceber rugas em seu rosto, no vídeo. A popularidade de Fabaina Scaranzi não era nada agradável entre os funcionários quem trabalham nos bastidores do canal.
Além disso, os técnicos de iluminação eram cobrados e até menosprezados pela profissional. Scaranzi não vinha agradando a direção do telejornal ao se negar fazer matérias externas como, por exemplo, a cobertura da chegada de Sabrina Sato à Record.
Ex-Fala Brasil e Jornal da Record News, a jornalista Thalita Oliveira deve substituir Scaranzi a frente do Domingo Espetacular. Em uma pesquisa interna, a Record descobriu que a popularidade de Fabiana Scaranzi não era tão grande e que alguns setores da própria emissora não se identificavam com ela. Na mesma pesquisa, Janine Borba foi apontada como ‘menos’ simpática do que os repórteres Gerson de Souza e Renata Alves.
