Globo muda ‘Vídeo Show’ e perde para a Record e SBT

A Globo segue mexendo no ‘Vídeo Show’, mas as alterações não fazem a audiência responder como o esperado. A ideia inicial de por Zeca Camargo como âncora já foi descartada e o ex-apresentador do ‘Fantástico’ vem perdendo espaço diariamente na atração.
Após as mudanças ocorridas em novembro, na qual a atração mudou o formato, o público rejeitou o novo apresentador e, de acordo com pesquisas realizadas pela TV Globo, os telespectadores sentem falta do antigo formato com mais matérias externas e menos acontecimentos no palco.
Essa semana, a Globo pos Zeca Camargo para fazer matérias pelos estúdios da emissora, conhecidos como ‘Projac’, no Rio de Janeiro. Embora o programa tenha ficado mais dinâmico com matérias fora do palco, a audiência não respondeu como a emissora deseja.
Nessa quarta (02), segundo o jornalista Daniel Castro, o vespertino perdeu fôlego durante a concorrência com o SBT e a Record, chegando a ficar no terceiro lugar por alguns minutos. No confronto, a Globo empatou com o SBT, por seis minutos, marcando 6,2 pontos. Nesse momento, o canal de Silvio Santos registrava 6,7 pontos com a exibição do seriado ‘Eu, a patroa e as crianças’. Já a Record cravou a liderança com 8,6 pontos. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações.
Na média, ainda não consolidada, o ‘Vídeo Show’ ficou na vice-liderança com 7,2 pontos, contra 5,3 do SBT. A Record, que exibia o ‘Balanço Geral’, ficou na liderança com 8,6 pontos de audiência.
