Humoristas do “Encrenca” assinam contrato com a Band

Humoristas do “Encrenca” assinam contrato com a Band

Os humoristas Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, além do diretor Ricardo de Barros, assinaram contrato com a Band.

Todos os integrantes do “Encrenca”, que até este último domingo (26/09) estavam na RedeTV!, acabam de acertar com a emissora de Johnny Saad. Contrato com validade de quatro anos.

E com estreia já confirmada para o dia 7 de novembro de 2021, um domingo, às 20h00, para comandar o “Perrengue na Band”.

O programa será exatamente o mesmo, com este novo título naturalmente e terá a direção de Ricardo de Barros, que também esteve com os humoristas na RedeTV!

Tatola Godas, em conversa com o jornalista Flávio Ricco, do portal “R7”, revelou que “sempre foi um telespectador da Bandeirantes. Do esporte da Band”. Foi um grande admirador do Luciano do Valle, como também é do Silvio Luiz e do Datena até hoje.  Disse estar “realizando um sonho”.

O grupo estava no ar, nos domingos da RedeTV!, desde 29 de junho de 2014, com a missão de fazer os telespectadores esquecerem o “Pânico”, que havia se transferido para a Band. Era a atração de maior audiência da emissora, com audiência oscilando entre 4 e 7 pontos de média no Ibope.

REDETV! DECIDE MANTER O ENCRENCA NA PROGRAMAÇÃO

A emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo vai contratar novos humoristas para apresentar o “Encrenca”.

“O programa não vai deixar a programação da emissora. Domingo (26/09) será a última edição com o atual elenco, mas a atração permanece na grade. O novo elenco será anunciado nos próximos dias”, disse a assessoria de imprensa da emissora, em comunicado enviado ao site Bastidores da TV.

“A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por 7 anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais.”, finalizou o comunicado da emissora.

Assista ao último “Encrenca” com o elenco original exibido neste domingo (26/09):

https://www.youtube.com/watch?v=NnCSWYWaENw

Compartilhar: