Jair Bolsonaro liga para Marcão do Povo e conteúdo da conversa é revelado

Jair Bolsonaro liga para Marcão do Povo e conteúdo da conversa é revelado

Marcão do Povo recebeu uma ligação do presidente Jair Messias Bolsonaro na manhã desta quarta-feira (01/07). O conteúdo da conversa foi revelado com exclusividade ao site Bastidores da TV.

Após a ligação, o presidente gravou um vídeo assistindo ao programa jornalístico do SBT, apresentado por Marcão. Confira:

Na gravação, após assistir uma reportagem exibida no “Primeiro Impacto” sobre três jovens que foram mortos em São Paulo, Bolsonaro defendeu a legalização do porte de armas. “Na política, muitas questões é igual você redirecionar um transatlântico. É devagar. É com o tempo. Não dá pra dar um cavalo de pau. Ele fala aqui, o Marcão do Povo, sobre violência. Tornar as penas mais duras, conceder meios para a população ter sua arma em casa como instrumento real de legítima defesa, entre outras tantas ações. Então, aos poucos, a gente vai redirecionando, como estamos fazendo mesmo sem mudar lei, via decretos e portarias, a questões dos CACs e também as armas para o cidadão de bem no Brasil. Creio em Deus, como ele disse ali, né?! Acreditamos nos valores familiares, esse é o nosso objetivo, vamos mudar o Brasil, sim! Não dá pra ser de uma hora para outra, mas vamos mudá-lo de modo que, em pouco tempo, alguns anos, vocês comecem de fato sentir a diferença do que é ter alguém preocupado com o interesse da nação. Muito obrigado a todos e abraço ao Marcão.”.

Em conversa com o site Bastidores da TV, Marcão do Povo revelou com exclusividade o que falou com o presidente por telefone. “Ele [Bolsonaro] disse que tem visto minha luta diária em prol da população, agradeceu pelo reconhecimento do trabalho que ele tem feito e disse que sempre que pode tem assistido ao jornal”.

O “Primeiro Impacto” é exibido de segunda a sexta-feira, das 04h00 às 10h30 da manhã, no SBT. Dudu Camargo apresenta, das 04h00 às 06h30, Marcão do Povo apresenta, das 06h30 às 09h00, e Márcia Dantas apresenta, das 09h00 às 10h30. 

Compartilhar: