Jornalista da RedeTV! é ofendida verbalmente pelo deputado federal Jair Bolsonaro

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), discutiu com a repórter da RedeTV!, Manuela Borges, durante uma entrevista coletiva, no Congresso Nacional, após um evento que comemorava os 50 anos do golpe militar de 64, nesse 31 de março. Sem muita paciência com a repórter, Bolsonaro desferiu palavras ofensivas, contra Manuela, como ‘analfabeta’, ‘idiota’ e ‘mentirosa’.
A jornalista da RedeTV! afirmou que ele responderia pelas palavras ofensivas, enquanto Bolsonaro debochava dela. Manuela disse que irá processar o deputado pelas ofensas e, além disso, deve entrar com uma queixa na Corregedoria da Câmara. “Quero meter todos os processos possíveis. O Sindicato dos Jornalistas disse que compra a briga”, disse a jornalista.
O deputado se irritou quando a jornalista questionou se ele afirmava que não houve golpe militar. No momento, Bolsonaro dizia que foi uma iniciativa do Congresso a destituição de João Goulart do cargo de presidente do Brasil.
“Quem cassou João Goulart? Foi o Congresso no dia 2 de abril. Não faça uma pergunta desse padrão”, declarou ele. “Você é uma idiota. Você aprendeu onde isso aí? Estou falando que está no ‘Diário do Congresso’”, respondeu o parlamentar. “Você é uma analfabeta. Não atrapalhe seus colegas, você está censurada”, completou Bolsonaro. Confira os vídeos!
