Lobão se irrita e aciona Justiça contra o CQC

Lobão se irrita e aciona Justiça contra o CQC
Lobão quer processar CQC
Lobão quer processar CQC
Lobão quer processar CQC

O cantor Lobão travou uma briga com a Band, nos últimos dias por conta de um quadro que o humorístico ‘Custe o Que Custar’ fez com a participação dele.

Na ocasião, Lobão foi até a emissora participar da gravação do ‘Agora É Tarde’, de Rafinha Bastos, mas foi surpreendido pelo repórter Ronald Rios comandando o quadro ‘Os Torcedores’. O quadro reúne torcedores que criam hinos adaptado aos participantes da brincadeira. No caso de Lobão, a letra fazia apologia às drogas e política.

Lobão, que havia saído da entrevista com Rafinha, acabara de declarar que no carnaval da década de 80, vivia cheirando cocaína. Sabendo disso, os humoristas do CQC nçao deixaram barato e criaram um hino em cima disso. No entanto, o que o cantor não goustou foi da citação do rapper Mano Brown. Isso deixou Lobão revoltado e a ameaça de processo logo veio à tona.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o advogado do cantor já notificou a produtora responsável pelo CQC, a Eyeworks, no último dia 28, sobre a proibição que diz:

“o Sr. João Luiz Woerdenbag Filho (Lobão) NÃO AUTORIZA A EXIBIÇÃO DE SUA IMAGEM E VOZ, em especial, no programa “CQC” e qualquer outro”.

Compartilhar: