MAP Brasil marca presença no remake da novela “Vale Tudo”
A MAP, do grupo MAP Brasil, referência na gestão de carreiras artísticas e estratégias de comunicação para marcas e personalidades do entretenimento e cultura nacional, celebra a presença de Luis Lobianco, Letícia Vieira, Fernanda Marques, Licínio Januário, Lucas Leto e Edvana Carvalho no elenco do aguardado remake da novela “Vale Tudo”, da TV Globo.
A participação de seus talentos na teledramaturgia reforça a expertise da MAP na gestão de suas carreiras e posicionamento de cada artista com seu lugar de identificação e foco em sua trajetória. Com um casting plural e reconhecido pela qualidade de suas atuações, a agência se destaca no mercado ao emplacar seus agenciados em um projeto deste porte. A nova versão da trama clássica de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basserès, adaptada por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini, promete trazer uma abordagem contemporânea sem perder a essência do enredo original. A expectativa em torno da novela é alta, especialmente entre os fãs da versão de 1988, que aguardam para ver como os personagens icônicos serão reinterpretados nesta nova leitura.
O remake é um dos lançamentos mais aguardados na celebração dos 60 anos da TV Globo e já se consagra como um sucesso comercial antes mesmo de sua estreia, marcada para o dia 31. Com a participação de dez grandes marcas, incluindo Itaú, Ambev, Amazon, BYD, Coca-Cola, Comfort, Dove, Omo, Uber e Vivo, a novela registra um recorde histórico de mais de 60 entregas comerciais negociadas, como product placements e ações de merchandising. Esse volume expressivo de inserções reflete a confiança do mercado publicitário na relevância e no potencial de impacto da nova versão de um clássico da teledramaturgia brasileira.
“Ter seis dos nossos vinte e seis atores agenciados envolvidos em um projeto tão icônico para o nosso audiovisual reforça que estamos atentos aos projetos que terão forte impacto cultural, provocando discussões à sociedade e o engajamento midiático com qualidade”, comenta Jonas Araújo, diretor artístico da MAP.
A escolha dos talentos para integrar o elenco de “Vale Tudo” reflete o olhar apurado da equipe da MAP na construção de trajetórias que se conectam com o mercado e com o público, contribuindo para uma representação artística diversa na televisão brasileira.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado de entretenimento, o grupo MAP Brasil segue impulsionando carreiras e criando conexões autênticas entre cultura, mídia e marcas.
Conheça a trama:
