Marcelo Serrado revela momentos difíceis por causa de doença: “É quase um encosto”

Marcelo Serrado decidiu abrir o jogo e revelou problema delicado que afeta sua vida. Sem receio de expor, o ator contou detalhes da doença que já chegou a atrapalhá-lo algumas vezes.
Há algum tempo, o ator enfrenta a síndrome do pânico, que o deixou em situações bem tensas e complicadas. Em entrevista ao “O Globo”, ele detalhou como a doença se manifesta na sua vida e o que faz para superá-la.
Veja mais: Pabllo Vittar revela o segredo do seu bumbum durinho: “Sua perna já sai de lá inchada”
“Estou medicado até hoje. Eu sentia a mão formigando e o coração disparado. Estava num hotel fazendo um trabalho, o Eduardo Galvão tinha morrido e três dias depois tive isso. Era um cara da minha idade, aquilo detonou algo em mim. Sucumbi e falei: Vou morrer. Liguei na minha casa e ninguém atendeu, fui parar na minha sogra, que ligou para um médico”, contou.
Além disso, Marcelo revelou gatilhos e confessou que nem a presença aconchegante dos filhos evitava o aparecimento dos sintomas.
“Toda vez que eu ia para um hotel, achava que ia ter a mesma coisa, detonava um gatilho, a sensação de morte. Teve um dia que estava na cama com meus filhos, tranquilo, e o coração começou a disparar. E pensei: Está tudo bem, estou aqui deitado com meus filhos. Comecei a respirar e foi melhorando. Só que até eu chegar nesse ponto. O remédio e meditação transcendental me ajudaram muito”, disse.
O ator, que está no ar em “Cara e Coragem“, também chegou a enfrentar a falta de compreensão das pessoas devido sua condição de vida.
“As pessoas falavam: Você é um ator bem sucedido, com a família legal, salário, como tem síndrome do pânico?. Ninguém escolhe, ela vomita em cima de você. É quase uma entidade, um encosto”, explicou.
Veja também: Marcelo Serrado afirma ter feito hipnose para fazer personagem e exibe corpo 8kg mais magro