Marcos continua no “Big Brother Brasil” após Paredão polêmico
No início da madrugada desta segunda-feira (10), Tiago Leifert anunciou aquele que poderia ser um Paredão divisor de águas. É nele que o público que acompanha a atração há tantos anos na TV e nas redes sociais tiraria a conclusão: o Brasil continua machista ou não?
Marcos, que ofendeu e muitos defendem que ele agrediu Emilly e outras participantes de forma verbal e psicológica permaneceu na casa. A sua concorrente, Marinalva saiu com mais de 77% dos votos. Isso não é uma votação comprada, muito menos tem o dedo da Globo. Não é possivel pensar assim porque tudo é seguido a regra e com uma empresa responsável de olho. É difícil entender que a nossa sociedade continua machista, por isso a incredulidade daqueles que apostavam na saída do doutor.
“Marcos, você que encurralou e agrediu verbalmente e psicologicamente a Emilly na frente de todo o Brasil, continua na casa. Marinalva, você é a eliminada”. Infelizmente, o apresentador não usou as mesmas palavras, mas é a frase que define um dos paredões mais polêmicos das últimas edições.
