Pesquisa aponta Sabrina Sato como ‘queridinha’ do público

Pesquisa aponta Sabrina Sato como ‘queridinha’ do público
Pesquisa aponta Sabrina Sato como ‘queridinha’ do público
Pesquisa aponta Sabrina Sato como ‘queridinha’ do público
Pesquisa aponta Sabrina Sato como ‘queridinha’ do público

A Record vem mantendo uma prática interessante para descobrir os resultados desejados sobre suas estreias. A emissora resolveu investir em pesquisas e encomendou ao grupo GFK, uma análise sobre a nova contratada da rede, Sabrina Sato para saber o que o público acha dela.

O resultado não poderia ser outro. A japonesa apresentou quase zero de rejeição o que torna a japa ‘queridinha’ do público. Os dados apontam que Sabrina é admirada em alguns aspectos, tanto pelo público masculino quanto pelo feminino.

Alguns pontos foram cruciais para que Sabrina Sato ganhasse a admiração do telespectador. Seu carisma e espontaneidade são marcas fundamentais da apresentadora e foram as qualidades que se destacaram. Além disso, a confiança do público faz com que Sabrina seja um sucesso comercial na venda de produtos em geral.

Compartilhar: