“Pianista do Terminal” volta ao palco do Geraldo transformado e emociona o público
Neste domingo (05/05/2024), Geraldo Luís iniciou seu programa falando sobre a tragédia no Rio Grande do Sul, por conta das fortes chuvas. O apresentador pediu doações e divulgou um qr code para que as pessoas pudessem colaborar financeiramentente.

Veja mais: Marina Silva culpa Bolsonaro por tragédia no Rio Grande do Sul
O comunicador compartilhou também com o público a história de Daniel Marques, mais conhecido como o “filho do padre”, que explicou ter sido adotado pelo sacerdote.
Em seguida, foi a vez de Moacyr Franco cantar no programa, no quadro “Aplausos“, onde foi contada a tragetória da carreira do artista.
O “Geral do Povo” contou ainda com um momento emocionante ao mostrar a transformação de Gilmar Pereira dos Santos, o “Pianista do Terminal”. Gilmar passou pela clínica de reabilitação Huxley, cujo o diretor responsável é Alexandre Castanheira, para ser tratado do vício de substâncias e surgiu completamente diferente no palco, após quase 4 meses em tratamento.
Veja também: Repórter da CNN Brasil é criticada após fala sobre a tragédia no Rio Grande do Sul
Na ocasião, ele cantou a música “O Escudo (Não Há Ferrolhos)” e emocionou o público, levando também Geraldo às lágrimas.
Assista:
