Reality show “Além da Ideia” estreia com exibição transmídia e foco em aceleração de negócios

Reality show “Além da Ideia” estreia com exibição transmídia e foco em aceleração de negócios

Estreia no dia 27 de julho o Além da Ideia, novo reality show brasileiro que pretende transformar o ecossistema de empreendedorismo no país. Criado por José Vicente Bernardo, editor-chefe da Forbes Brasil, e Reginaldo Pereira, idealizador do Batalha das Startups, o programa estreia com exibição inédita com chamadas em TV aberta (Globo, Record, Band), TV fechada, streaming, YouTube, rádios e OOH. O formato aposta em uma estratégia transmídia robusta para ampliar o impacto e dar escala ao ecossistema de inovação.

A proposta do Além da Ideia é reunir grandes nomes do empreendedorismo para formar uma verdadeira liga de mentores, que acompanharão os participantes durante sua jornada de crescimento. A cada episódio, líderes e presidentes de empresas reconhecidas compartilham experiências e oferecem suporte direto aos empreendedores selecionados,  promovendo aprendizado prático, networking e acesso a oportunidades concretas.

O programa conta com o apoio de marcas como Philips, Logitech, Blue Saúde, Allpfit, entre outras, consolidando seu papel como uma vitrine de negócios reais e um hub de transformação para o empreendedorismo nacional. “Criamos o Além da Ideia como missão de mudar a lógica dos realities no Brasil. É um projeto que conecta propósito e performance, mentoria e mercado. Nosso foco é entregar a transformação de verdade, dentro e fora da tela, para empresários que já possuem seus negócios estruturados, porém precisam de um impulso para ir além”, destaca Reginaldo Pereira, cofundador e apresentador do Além da Ideia.

Um dos grandes diferenciais do Além da Ideia é a realização de rodadas de investimento coletivo ao vivo. Durante o programa, o público poderá conhecer as empresas participantes e investir diretamente nos negócios mais promissores, tornando-se sócio e acompanhando o crescimento de perto. É uma nova forma de aproximar investidores, audiência e inovação.

Com um formato dinâmico, educativo e conectado às novas demandas do mercado, o Além da Ideia pretende estabelecer um novo padrão para programas de negócios no Brasil, com mais impacto, protagonismo e transformação real.

Compartilhar: