Reality show permitirá estupros e assassinatos entre participantes

Reality show permitirá estupros e assassinatos entre participantes

A estreia de um novo reality show na Rússia está causando polêmica. “Game2: Winter”, que estreia em julho, juntará 30 homens e mulheres na gelada Sibéria, região habitada por lobos e ursos onde as temperaturas podem chegar a -40º, e testará o limite de cada um deles. O vencedor ganhará mais de R$ 5 milhões.

Em uma das chamadas da atração, o nível de realidade é esclarecido. “São duas mil câmeras, 900 hectares e 30 vidas. Tudo é permitido. Luta, álcool, assassinato, estupro, fumar, qualquer coisa. Qualquer reivindicação será ignorada”.

Segundo o jornal Siberian Times, o criador da iniciativa, o magnata russo Yevgeny Pyatkovsky, confirmou: tudo será permitido. Os participantes assinarão um documento isentando de qualquer responsabilidade os produtores do programa. Em outras palavras, quem estiver no reality estará sob as ordens das leis locais, mas a produção não irá se intrometer ‘mesmo que sejam assassinados ou estuprados’, nas palavras do idealizador.

Armas de fogo são proibidas. Apenas facas estão autorizadas entre os 100kg de equipamentos que cada um dos participantes poderá levar consigo. Ainda de acordo com o criador do reality, dezenas de emissoras do mundo inteiro estão interessadas em transmitir o programa 24 horas por dia, todos os dias da semana, durante os nove meses de duração.




Compartilhar: