Record escolhe Sergio Marone para substituir Cesar Filho no “Hoje em Dia”

Record escolhe Sergio Marone para substituir Cesar Filho no “Hoje em Dia”
(Foto: Reprodução)

Sonia Abrão estava com a razão. Cesar Filho vai sair do comando do “Hoje em Dia”, mas sem nenhum alarde, no ano que vem. No entanto, não será Britto Jr., que não terá o seu contrato renovado e menos ainda os jornalistas Luiz Bacci e Reinaldo Gottino. Ambos permanecerão onde estão, embaixo das asas do jornalismo da Record. A emissora de Edir Macedo vai matar dois coelhos com uma pancada. A emissora quer oxigênio novo no “Domingo Espetacular” e um substituto a altura de Cesar no “Hoje em Dia”.

O ator Sergio Marone foi o escolhido para substituir Cesar no matinal. Ele cobrirá as férias do atual apresentador, em janeiro. A decisão saiu ontem (14), após uma reunião entre Sergio e o vice-presidente do canal, Marcelo Silva. Marone tem o sonho de comandar um programa de TV há anos e a promessa do vice-presidente da Record de colocá-lo no ar como apresentador finalmente se cumpriu. A promessa, aliás, foi feita no ano passado, quando o ator interpretava o faraó Ramsés, em “Os Dez Mandamentos”. São informações do jornalista Ricardo Feltrin, do “UOL”.

O chefão da Record decidiu por não escolher ninguém do jornalismo porque ele deseja manter as características do programa. Lembrando que Cesar Filho não é contratado como jornalista. Fato é que Bacci e Gottino tem conquistado bons números em seus respectivos telejornais. A velha história do “em time que está ganhando não se mexe”.

 

 

 

Compartilhar: