Record TV começa gravações de série sobre os Mamonas Assassinas; conheça o elenco
No início desta semana, a Record TV anunciou o elenco escalado para a série sobre a banda “Mamonas Assassinas”, que teve um fim trágico após um grave acidente de avião, tirando a vida de todos os integrantes, em 1996.
Veja mais: Série “Quilos Mortais” volta à tela da Record TV
Ruy Brissac viverá o vocalista Dinho, enquanto Yudi Tamashiro será o Bento (violão e guitarra). Adriano Tunes interpretará Samuel Reoli, (baixista), Robson Lima fará o Julio (tecladista) e Rhener Freitas vai fazer o papel de Sérgio Reoli (baterista).
Além disso, Fefe Schneider vai interpretar Adriana, namorada do Dinho, Jarbas Homem de Mello será o Hidelbrando, pai do Dinho, Guta Ruiz fará a Célia, mãe do Dinho, Ton Prado interpretará Rick Bonadio, produtor musical que descobriu a banda, Patrick Amstalden será o Zaca, primo do Dinho e produtor da banda, Jessica Córes atuará como Barbara, namorada do Sergio Reoli, Joãozinho será Marcos, irmão do Dinho e Isa Prezotto será Grace Kelly, irmã do Dinho.
Na divulgação no “R7” também foram mencionados os atores:
Ronaldo Mourão, que vai ser Ito, pai do Sergio e Samuel, Cristina Sano que fará a Toshiko, mãe do Bento, Felipe Hideky fará Mauricio, irmão do Bento, Nadine Gerloff será Fania, esposa de Rick Bonadio, Giulia Shanti interpretará Aninha, namorada do Bento, Maria Ida vai atuar como Priscila, namorada do Julio.
Já Alex Gruli fará o Correa, dono da firma de motoboys onde os irmãos Reoli trabalharam, Pedro Pauleey será Geraldo Celestino, candidato a vereador para quem Dinho trabalhou animando a plateia dos comícios, Rafael Cortez vai interpretar João Augusto, diretor da gravadora EMI na época e Willians Mezzacapa fará o Alemão, namorado de Jussara, que foi a primeira namorada de Dinho.
Veja também: Vem aí: Record TV anuncia novo reality show, que estreia em maio
As gravações já começaram e a produção criada por Carlos Lombardi, escrita em parceria com Carlos Amorim, e dirigida por Edson Spinello irá abordar toda a trajetória do grupo, desde a vida antes da fama, passando pelo estouro nas rádios e na TV até seu trágico fim.
A série chegou a ser produzida em 2016 mas teve de parar. Em 2019 tentaram retomar o projeto mas também não foi possível, fazendo com que cenas que já estavam gravadas fossem descartadas. Entenda aqui o que aconteceu e o porquê da dificuldade de produzir a obra.



