Record vai nas manhãs na tentativa de interromper vitórias do jornalismo do SBT
O SBT vive um dos melhores momentos do seu jornalismo e o seu maior concorrente, a Record, tem olhado de perto os resultados. Além do “SBT Brasil”, que tem alcançado médias próximas dos dois dígitos, as manhãs com o “Primeiro Impacto” tem chamado a atenção dos executivos da Record.
A emissora, agora, tem consciência de que não tem como continuar do jeito que está e pretende mexer na programação matinal. Nenhuma novidade aconteceu até aqui porque não foram encontrados as melhores condições e as pessoas apropriadas para a mudança. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.
A maior dor de cabeça das manhãs da emissora é no início das manhãs, com o “Balanço Geral” comandado por Bruno Peruka. A atração perde diariamente para o telejornal do SBT e isso tem atrapalhado os resultados do “Fala Brasil” e “Hoje Em Dia”.
Para deixar os ânimos ainda mais aflorados na Record, o SBT conquistou em julho a sua maior média em 13 anos e abriu quase dois pontos (1,6) de vantagem sobre o canal dos Bispos.
