Record vai produzir o reality show holandês “Get the Fuck Out of My House”

Record vai produzir o reality show holandês “Get the Fuck Out of My House”

A Record vai ambientar seu mais novo reality show uma casa com apenas quatro camas, uma única privada e cem pessoas tentando sobreviver dentro dela, disputando fios de espaguete a tapa e esperando horas para usar um banheiro imundo. Essa será a versão brasileira do reality holandês “Get the Fuck Out of My House” (Cai Fora da Porra da Minha Casa, em tradução livre).

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a Record vai tirar o palavrão do título, e o programa deverá se chamar simplesmente “A Casa”.

O reality está previsto para estrear em junho, logo após o encerramento de “Power Couple Brasil”. Marcos Mion é o favorito ao cargo de apresentador. As gravações serão em São Paulo. Nas próximas semanas, a emissora abrirá inscrições para a escolha de 50 homens e 50 mulheres.

“Get the Fuck Out of My House” é um formato fresquinho. A primeira e única edição foi apresentada entre outubro e dezembro passados na RTL, emissora da Holanda, mas já há uma versão em produção na Alemanha.

A Freemantle, que licencia o formato, define o programa como um “zoológico humano” caótico. Com confinamento e resistência, “Get the Fuck Out of My House” junta as principais características de “Big Brother” e “Survivor/No Limite”.

“A Casa” terá direção-geral de Rodrigo Carelli, o homem dos reality shows da Record. Ex-Casa dos Artistas, Carelli atualmente grava o “Power Couple” e já trabalha na versão de “Danças dos Famosos” a ser apresentada por Xuxa Meneghel.

Assista um trecho do reality holandês:

https://www.youtube.com/watch?v=dPFf0navVTM




Compartilhar: