RedeTV! aposta em 2017 para reacender briga pelo quarto lugar

RedeTV! aposta em 2017 para reacender briga pelo quarto lugar

A bola é cantada e não é de hoje. Quem conhece ou já conversou com os executivos da RedeTV! sabe que o trabalho que o jornalismo e o entretenimento vem fazendo é dos mais interessantes.

Haja vista as recentes contratações por parte do jornalismo: Boris Casoy, Salete Lemos e Mariana Godoy. No entretenimento, a chegada de João Kleber aos domingos e a criação do “Encrenca”. E mais, o que é esperado para as próximas semanas é um nome de peso para o elenco, o apresentador Raul Gil, que sairá do SBT em fevereiro.

Tudo isso faz parte de um pacote de investimentos que a RedeTV! decidiu colocar em prática há quase dois anos. A ideia é entrar no páreo pelo quarto lugar no ranking das emissoras. Hoje, o lugar é ocupado pela Band.

O problema maior está nos horários vendidos para as igrejas. É difícil você colocar em prática um projeto e esperar que ele dê resultados a curto prazo quando você tem uma grade dominada por pastores e bispos. É ruim para o telespectador, mas no caso da RedeTV!, que não tem nenhuma empresa ou igreja por trás que possa ser um suporte em casos de necessidade, ou você vende horário ou demite funcionários? O que fazer nesse caso? Não é fácil.

A torcida para que as novidades da emissora venha a dar certo é grande. O primeiro passo já foi dado, agora é aguardar as novidades deste ano e os resultados.

Compartilhar: