RedeTV! tem interesse em continuar com a Série B em 2018

RedeTV! tem interesse em continuar com a Série B em 2018
(Foto: Divulgação)

O esporte na RedeTV! tem ganhado cada vez mais força desde a chegada de Franz Vacek no comando do departamento. Ele, que também está a frente do jornalismo da emissora tem desempenhado um papel fundamental na construção de uma programação sólida e diversificada.

Entre as quais entra o futebol. A Série B, uma das atrações do canal nos últimos anos ainda é de total interesse. Mas, caso haja problemas nas negociações, a RedeTV! tem um plano B, envolvendo futebol, para o próximo ano. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Emissora não renova com Amaury Jr. e cancela programa após 15 anos ininterruptos

Renovação na RedeTV!

Ainda sobre a emissora, a ideia é promover nas próximas semanas a renovação do contrato dos profissionais do departamento de esportes.

Se tornou uma das prioridades do canal.

Você Sabia?

O ‘Sensacional’ desta quinta-feira (9) exibe uma entrevista com o humorista Geraldo Magela. No papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, ele compartilha experiências de sua trajetória e revela como lidava com a deficiência visual na infância. “Eu enxergava bem pouco, no máximo uns 5%, mas eu era muito peralta, queria fazer tudo o que as outras crianças faziam, e a consequência disso é que eu colecionava machucados. O que eu mais fazia era cair em buraco, trombar em poste, mas tive uma infância bem ativa”, comenta ele, que ainda fala sobre a esperança de voltar a enxergar: “Estão falando que existem estudos aí com as células-tronco e que eu vou acabar voltando a enxergar, mas tem 15 anos que eles estão falando isso comigo. Se voltar a enxergar com 90 anos, eu não quero (…). Quero agora”.

Magela também afirma que poderia ter se dedicado a outras profissões caso não fosse cego. “Tem gente que fala assim: ‘Magela, se você enxergasse, acha que seria humorista?’. Talvez não. Talvez eu fosse ser médico, engenheiro, alguma outra coisa, mas como o cego é muito ligado à comunicação, ao rádio, à televisão, surgiu essa vontade. E hoje, sendo humorista, se eu voltasse a enxergar seria show de bola”, defende ele, explicando como faria para continuar com suas piadas sobre a cegueira. “Esse politicamente correto está ridículo, exagerado demais. (…) Eu acho que eu poderia enxergar e falar alguma coisa de cego sem desrespeitar, fazendo uma piada bacana, porque as coisas que eu conto não são piadas, é que por falta de informação as pessoas tratam o cego de forma engraçada, ficam gritando no ouvido da gente, como se fôssemos cego e surdo, né?”, afirma.

Com mais de 25 anos de carreira, ele destaca a importância de nomes como Jô Soares e Hebe Camargo para seu sucesso e analisa o trabalho no período. “Eu tenho o maior orgulho de ser como eu sou. Sou muito perseverante. Sou como o Rubinho Barrichello, corro atrás (risos), porque se você tem certeza do seu potencial, você vai realizar seu sonho”, finaliza.

Compartilhar: